sábado, 18 de fevereiro de 2012

sonhar alto

as vezes eu imagino-nos sentados no sofá numa tarde qualquer de domingo, a assistir a um filme de comédia e a beber um sumo; nd daquele silêncio entre nós, na realidade, sempre penso em nos a rirmonos como duas crianças, a mandar pipocas um p o outro e a deixar o filme de lado por um bom tempo e quando resolvemos prestar atenção ao q esta a acontecer ja esta no final e ficamos a perguntar “conseguis-te perceber alguma coisa?”. e quando eu me deitar no teu colo e olhar-te, tu fazes-me cocegas e mordes-me. nada demasiado doce, afinal, doces enjoam e enjoar é a última coisa q quero q aconteça entre eu e tu. e as discussões? pois, eu sei q sp vão acontecer, não me iludo quanto a isso. penso em nos a crescer um c o outro, ou até a ser  infantis juntos.casamento? talvez seja pensar alto demais, mas já q está tudo tao 'chique', eu imagino, sim, eu imagino. n no alto, eu c um véu e tu no cantinho a minha espera, n; isso n combina cmg. na verdade o q combina é pensar em ti de joelhos a olhar c aquele olhar de menino, menino q quer brincar ao 'casar-se comigo', mas c a seriedade de um homem q encontrou a mulher q tanto procurou este tempo td, ent tu pedes-me p fechar os olhos e tiras do bolso uma aliança, colocas-a no meu dedo e dizs c uma voz calma “coube?”. levo-te p conhecer a minha família e tu prometes que vais cuidar da pequena deles. quero envelhecer ao teu lado, sim, idiota né? estúpido. mas é inevitável pensar no meu futuro sem te imaginar a segurar na minha mao, e eu também nem quero parar de imaginar desta forma. chamar-te de “meu velho” e olhar p os meus dedos enrrugados, quando a aliança já tiver a ficar presa no meu anelar, perceber q td valeu a pena, inclusive n ser mais possível tira-la. 

Sem comentários:

Enviar um comentário