domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sinto-me tao sei la..

ai pa, nao sei como explicar isto, nao sei que dizer em relaçao ao que sinto neste momento, nao sei se choro se riu sei la mesmo. sinto-me.. sinto-me completamente "traida" e traida entre aspas pq? porque nao se pode chamar bem a isto traiçao, mas sim que ele esteve este tempo td a gozar c a minha cara! sinto-me vazia e desprezada, sinto-me tao sei la. eu sinceramente nem sei bem o que pensar ou que dizer em relaçao a tudo o que se esta a passar. tou c raiva de ti e de tudo o que ja passamos, neste momento so quero esquecer que alguma vez te disse "amo-te" quero esquecer tambem tudo o que me disses-te! 
Agora sim, levei um grande abre olhos em relaçao ao amor, gostar de alguem que esta demasiado distante? NUNCA MAIS MESMO!
acabou.

6 comentários:

  1. sabes o que és para mim nao sabes? então otária de merda não te deixes abater por NADA ! se estás mal eu TAMBEM ESTOU , amo-te , e és forte acredita és muy forte , e não é um fofo qql que te deita abaixo , <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada meu amor, precisava muito de ouvir essas palavras de alguem que tenho muitas saudades, amo-te imenso (L)

      Eliminar
    2. e eu a ti amor , tambem tenho imensas saudades tuas , sp que precisares estarei lá p ti prometo ! amo-te (L)

      Eliminar